CORAÇÃO E CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA

Fortaleça o coração e a circulação sanguínea, com a dose certa.

Com a idade tem que ter um coração forte e a circulação estável. Stress, medos e preocupações não sobrecarregam só a sua paciência, mas também através da distribuição de adrenalina, aumenta a circulação e podem debilitar a longo prazo o seu coração.

Diminua o stress - Desporto e um bronzear descontraído com a dose certa é a melhor forma. Reforce o seu corpo e a sua circulação com poucos minutos de relaxamento no seu Centro LIKESUN.

CONFIE-NOS O SEU BRONZEDADO!!!

Crie um equilíbrio:

• Bronzear na dose certa

• Mantenha-se em movimento

• Reduza o excesso de peso

• Consumo de álcool moderado

• Comidas com pouco sal

• Não fume

• Evite Stress

Osteoporose

Com a dose certa de Bronzeamento sinta-se em boa forma. Prevenir a Osteopose.

A partir dos 50 anos de vida em cada 2 mulheres e 5 homens, uma pessoa sofre de Osteoporose. O risco de diminuir a estrutura óssea aumenta a partir dos 40 anos. Também pessoas novas já são afectadas. A prevenção deve iniciar o mais cedo possível.

O reforço regular de cálcio é muito importante para a estrutura óssea. Normalmente o corpo absorve Cálcio e Vitamina D pela alimentaçao. Através de radiação regular, o corpo forma adicionalmente Vitamina D3. A absorção de cálcio nos ossos funciona através da Vitamina D3.

Pacientes que sofrem de Osteoporose, são aconselhados pelos médicos ir a solários.

CONFIE-NOS O SEU BRONZEADO!!!

Boletim informativo do ministério da saúde R.F.A. "Raios UV e a Saúde":

"O efeito positivo de radiação UV na pele, e a estimulação da defesa corporal de cada pessoa, o reforço da circulação, o aumento do rendimento, assim como a construção da resistência corporal aos raios solares."

Sol protege de doenças?

Com a certa dose, o Sol pode prevenir contra o cancro da mama e da próstata.

Isto é interessante para todos nós! Cientistas admitem que, na Europa, um cancro da mama, resulta em parte da falta de luz solar. Através da radiação solar, forma a Vitamina D3, podendo diminuir esse risco.

Um estudo a 5.000 mulheres brancas de todas as idades mostrou, que no norte morreram mais mulheres de cancro da mama que no sul. Com aumento de radiação solar, baixa esse número. Um teste de cientistas ingleses em 210 pessoas com cancro da próstata mostrou que, tanto férias regulares em partes mais quentes do mundo, como banhos de sol frequentes, baixaram o risco de cancro em 60%.

CONFIE-NOS O SEU BRONZEADO!!!

 "Prof. Dr. Med. Hagen Trannier, Universidade Witten-Herdecke"

"Para o apoio de medidas terapêuticas, para o bem-estar, assim como o fornecimento de boa aparência, uma exposição semanal ao longo de 10 semanas a radiações solares de UV consegue bons resultados  longo prazo."

Impulsos Vitais

sol simboliza a luz, o amor, a paixão, a vitalidade, o conhecimento, a juventude, o fogo, o poder, a realeza, a força, a perfeição, o nascimento… este é essencial e, sem a radiação solar, não existiria vida na Terra. No entanto, como tantos outros exemplos, deve ser usado com “conta, peso e medida”. A exposição à radiação UV natural ou artificial tem efeitos benéficos. Numerosas característias positivas do Sol e Solário foram à muito tempo provadas em numerosos estudos.

Alguns efeitos benéficos da Radiação UV

- Estimula a vitamina D, que serve para aumentar a absorção do cálcio no organismo, diminuindo o risco de doenças, como raquitismo, osteomalacia e osteoporose, por exemplo. Além disso, ela diminui o risco de doenças cardíacas, combate a enxaqueca e a tensão pré-menstrual. Ajuda no desenvolvimento e na manutenção de dentes fortes e saudáveis.

- Fortalece  o sistema imunológico, regula a pressão arterial, auxiliando na prevenção de doenças cardíacas.

- Age como antidepressivo, doses de uma leve exposição solar são capazes de liberar a serotonina, uma substância produzida no corpo que provoca prazer e bem-estar.

- Aumento da própria resistência aos rais solares.

- Ajuda nos casos de depressão sazonal (SAD - Seasonal Affective Disorders).

- É usada no tratamento de doenças, como: psoríase, acne, eczemas, etc.

- Distribuição de endorfinas, a chamada harmona de alegria.

CONFIE-NOS O SEU BRONZEDADO!!!

 Eberhard Wüst, Professor de psicologia na faculdade de Stuttgart:

" A luz solar é uma fonte inesgotável para a vitalidade e bem-estar. Se tratar a radiação com cuidado, possoaconselhar um solário."

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates